top of page

Criança de 4 anos faz aniversário com tema de supermercado do coração


A paixão pelo comercial da TV se materializou em uma decoração personalizada

Juliana Ayres, mãe da pequena Maria Júlia Ayres conta que não acreditou quando a filha pediu para que o tema de sua festa de aniversário fosse do Supermercados Mundial, tradicional rede do Rio de Janeiro. Com apenas 4 anos de idade, a paixão pelos comerciais da rede na TV falou mais alto e se materializou em uma decoração exclusiva com a identidade do supermercado. A festa aconteceu no dia 05 de julho, em sua casa, em São João de Meriti, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Juliana Ayres conta que só conseguiu tirar da filha a blusa característica com a logo da rede um dia após a festa. "Quando ela me disse que gostaria de ter uma festa do Mundial na hora eu achei que ela estivesse brincando e deixei pra lá. Porém ela repetia a mesma coisa para todos que perguntavam. Como estamos passando por esse momento difícil de tantas incertezas resolvi entrar na onda e fazer o dia da minha filha ainda mais feliz!"

Os pais que costumam frequentar a loja de Irajá, zona Norte do Rio, acreditam que a vontade tenha surgido pelo comercial que a Maria Júlia assiste na TV, o qual ela sabe cantar de cor a música.

Segundo o diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, quando as fotos do aniversário chegaram até eles, todos ficaram muito felizes e emocionados. "É muito recompensador pra gente saber que conseguimos estabelecer essa conexão emocional com os nossos clientes, e desde muito cedo. Para nós, o mais importante são as pessoas".

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade - Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

bottom of page