Toda vida importa: Bombeiros resgatam cabra presa em carro durante alagamento em Petrópolis
- Gilson da Gama Barcellos
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 06/04/2025
Por Redação GBNEWS
Fotos: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) realizou, neste sábado (05), o resgate de uma cabra que estava presa no porta-malas de um carro atingido por um poste, durante um alagamento na Rua Coronel Veiga, em Val Paraíso, bairro de Petrópolis, na Região Serrana.
O veículo ficou preso na via após a queda de um poste sobre sua estrutura, em meio a um cenário de fortes chuvas que atingem a cidade. Ao identificar a situação, os bombeiros militares da força-tarefa de resposta imediata a desastres do 15° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Petrópolis agiram com rapidez para salvar o animal.

A cabra foi resgatada com segurança pelos militares e encaminhada para as dependências do quartel, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, o animal foi devolvido ao seu dono.
Comentarios